Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all 305965 articles
Browse latest View live

Yasmin Brunet mostra corpo curvilíneo em foto de biquíni

0
0
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)

 

Yasmin Brunet compartilhou um clique no Instagram, nesta terça-feira (20.03), em que posa de biquíni e mostra o corpo curvilíneo. Rapidamente, a modelo recebeu chuva de elogios. "Que sereia linda", disse um. "Sabe ser linda!", comentou outro. "Não existe mais linda", escreveu um terceiro.


Look de festival: inspirações para montar o visual do Lollapalooza

0
0
Thaila Ayala no festival Coachella de 2017 (Foto: Instagram)

 

Um dos festivais de música mais esperados do ano está chegando - o Lollapalooza Brasil 2018 acontece no próximo final de semana, entre os dias 23 e 25 de março - e você, com certeza, já começou a pensar no seu look de festival. Por isso, fomos até o Pinterest em busca de inspiração.

A moda boho, sempre uma marca registrada em eventos como o próprio Lollapalooza e também o Coachella, segue como a principal tendência para a ocasião. Pense na inspiração anos 1970, com roupas de renda e crochê, flores nos cabelos, blusas soltinhas, batas e muito jeans.

O visual boho segue firme como um queridinho para festivais de música (Foto: Pinterest)

 

Aliás, falando em jeans, o denim também está em alta para esse tipo de produção. Vale investir tanto em camisas para jogar por cima do look (e se proteger do vento e do sol, nas áreas abertas), como em jaquetas ou em uma calça destroyed para compor o look.

Jeans e o visual roqueiro são queridinhos para este ano (Foto: Pinterst)

 

O xadrez, uma estampa queridinha tanto dentro quanto fora dos festivais de música, aparece também para deixar o look com ares mais cool e moderninhos, além de combinar com uma vibe roqueira. Use por baixo de jaquetas de couro, em regatas compridas ou coletes soltos no corpo.

O vestido camisa também funciona muito bem para um dia de shows, e colabora para uma moda mais despojada e ousada - vale usar a camiseta das bandas que você ama e vai assistir no evento para deixar o look ainda mais com a cara do festival.

Pochetes e mini mochilas são a solução para levar o que você precisa (Foto: Pinterest)

 

Quando falamos em acessórios, os óculos finos - que já se firmaram como uma tendência forte deste ano - são um ponto alto, assim como as pochetes (perfeitas para levar o que você precisa e deixar as mãos livres) e as mini mochilas (uma sensação no street style mundo afora).

#AbortoSemCrime | Pinky Wainer: "O sofrimento da mulher que aborta é maior que qualquer crítica"

0
0
Pinky Wainer (Foto: Marie Claire)

 

"Meu DIU falhou. Eu não queria ter mais. É uma decisão que não é para ser discutida com ninguém", diz a artista plástica Pinky Wainer, a protagonista do tercerio episódio da websérie #AbortoSemCrime. No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, Marie Claire se une a personalidades como Monica Iozzi, Luciana Temer e Lucy Ramos (muitas delas, mães felizes e realizadas) e lança uma campanha pelo direito de decidir. 

"O sofrimento da mulher é maior do que qualquer crítica, do que qualquer dedo no olho, vindo de um padre, de um legislador", diz Pinky em seu depoimento. Assista a seguir:

 

  

Páscoa: 3 receitas de máscaras de chocolate para a pele

0
0
Faça uma máscara de chocolate para a sua pele (Foto: Thinkstock)

 

Com certeza você vai se deliciar com muito chocolate nesta Páscoa. Saiba que o doce, quando aplicado topicamente na pele, pode trazer muitos benefícos. Segundo a dermatologista Renata Marques, o chocolate promove a prevenção do envelhecimento corporal e facial por conta dos flavonoides (antioxidantes). Luciana Garbelini, da Fem Clínica, acresenta que a cafeína presente no doce ativa a circulação local. "O chocolate também tem minerais e vitaminas (A, B1, B2, B3 e E) que ajudam a manter a saúde da pele."

Além disso, Luciana diz que o açúcar e a manteiga de cacau possuem ação umectante, promovendo uma hidratação profunda. "São ingredientes eficazes para amaciar a pele e o cabelo, formando uma camada protetora. Por isso é tão comum encontrar cremes hidratantes à base de chocolate." A seguir, confira 3 receitas de máscaras para a pele.

1. MÁSCARA DE CACAU, AVEIA E MEL
(Receita da dermatologista Renata Marques)
"Ideal para hidratar, suavizar e esfoliar com efeito incrível em poucos minutos."
Ingredientes
1/4 xícara de cacau em pó;
Meia xícara de mel;
4 colheres de chá de farinha de aveia ou aveia em pó;
4 colheres de sopa de creme, de preferência sem nenhum tipo de odor.
Modo de preparo: Misture o cacau em pó com a aveia aos poucos e mexa. Depois, adicione o mel e o creme. Faça uma pasta homogênea e aplique no seu rosto durante 20 minutos. Se sobrar alguma pasta, pode espalhá-la em qualquer parte do corpo, pois esta máscara é eficiente para toda a pele. Enxague com água morna.

2. MÁSCARA DE CHOCOLATE PARA PELE SECA
(Receita da dermatologista Renata Marques)
"Esta máscara é uma das alternativas mais simples para nutrir e melhorar a aparência da pele seca."
Ingredientes
Uma barra de chocolate preto sem açúcar;
Óleo de amêndoas ou azeite de oliva.
Modo de preparo: Derreta o chocolate junto com duas colheres de chá de óleo de amêndoas ou de oliva. Misture  bem. Espere até a mistura esfriar o suficiente para aplicar na na pele.Deixe atuar por 20 minutos e remova com água morna.

3. MÁSCARA DE CHOCOLATE E ARGILA VERDE
(Receita da dermatologista Luciana Garbelini)
"Esta máscara vai ajudar a dar luminosidade e hidratar a pele".
Ingredientes
1 barra de chocolate meio amargo;
1 colher (de sopa) de argila verde.
Modo de preparo: Derreta o chocolate em banho maria. Depois, junte a argila e misture bem até obter uma mistura homogênea. Deixe amornar e passe no rosto com a ajuda de um pincel, evitando a região próxima dos olhos e da boca.Deixe a máscara agir por 20 minutos e enxague em seguida com água morna e um sabonete apropriado para o tipo de pele.

Entre migs: Sobre cozinhar, chorar e amar

0
0
Fabiana Gabriel fala sobre as emoções que surgem ao cozinhar (Foto: Thinkstock)

Uma amiga que mora distante me escreve um e-mail breve. Só notícias, saudades e um pouco de desabafo de quem está longe. Nele, ela conta, vive uma vida tranquila de casada, ela e o marido cozinham bastante e, com alguma frequência, ela chora. O matrimônio lhe trouxe paz, mas também alguma forma de sensibilidade à flor da pele que se reflete em lágrimas em excesso.

Sou filha de uma mulher pernambucana que sempre cozinhou maravilhosamente bem. Dona de múltiplos talentos, dentro e fora da cozinha, minha mãe até hoje é capaz de fazer banquete para muitos. Quando pequena, eu achava que cozinhar carecia de uma espécie de “brevê” anterior para os fogões. Até entender que foi o amor pelo marido e pelos filhos que a levou, com esforço, para a cozinha.

Por volta dos 15 anos de idade, minha mãe me incentivou a encarar a primeira receita. Nela, ensaiei um desastroso bolo de chocolate com vida curta, do fogão ao lixo, sem escala. Algumas semanas depois, com muita paciência e didatismo, ela me guiou de volta à batedeira para fazer o mesmo bolo. Queria que eu não ficasse traumatizada na derrota de principiante. Foi ali que descobri que cozinhar é, acima de qualquer coisa , amor a mais de 180 graus Celsius. A partir dessa segunda chance bem sucedida me aventurei em muitos outros doces e tortas. Naquela fase tão conturbada da adolescência, era um alento lidar com tanta doçura.

Com o passar dos anos, me distanciei da cozinha e mantive um repertório pouco versátil nas panelas. Até que me reconectei com a cozinha no embalo de uma mudança de endereço e mais metragem quadrada. No novo espaço comecei a colocar em prática toda uma sorte de receitas há tempos cobiçadas - sem nenhuma pretensão. Redescobri um amor genuíno pela arte de cozinhar. Dessa vez, pratos salgados, ousados e elaborados. Com isso também entendi de vez o prazer em compartilhar sabores com amigos e familiares à minha volta.

Pouco tempo atrás, no auge do meu encantamento por receitas novas, o amor chegou para mim vestido de doma. Desavisadamente, meu chef me faz chorar além das cebolas... Me traz poesia e afeto diariamente e, vez ou outra, tempera minha vida com ingredientes que só compreendi através dele. Muitas vezes eu também o surpreendo com misturas exóticas ou gostos particulares que o fazem rever seus conceitos. E choramos. Pela cebola cortada, pelo novo tempero usado ou apenas por estarmos juntos, descobrindo na cozinha e na vida a química que nos torna mais interessantes.

Dizem que qualquer pessoa é capaz de cozinhar, basta apenas se empenhar um pouco e não ter medo de errar. Eu acho o mesmo sobre o amor e a capacidade de nos emocionarmos com as pequenas conquistas do dia a dia. Às vezes precisamos apenas de um guia afetuoso, alguma poesia e um bom passo a passo para seguir em frente...

"Acredito que vão pegar quem fez isso", diz viúva de Anderson, motorista assassinado

0
0
Agatha e Anderson Gomes (Foto: Reprodução)

 

 

Nos últimos dias, o nome e o rosto de Agatha Arnaus Reis, 27 anos, têm sido uma constante no noticiário. Não era para menos: ela era casada com Anderson Pedro Gomes, 39, motorista de Marielle Franco, que foi assassinado junto da vereadora na noite da última quarta-feira (14), no Rio de Janeiro. O marido tinha falado com ela ao telefone cerca de uma hora antes de ser morto, porque no dia seguinte tinham uma consulta do filho de um ano e dez meses, Arthur, que tem uma malformação congênita. Depois de ver sua vida virar de pernas para o ar, a funcionária pública estadual tem que lidar com a dor da perda enquanto resolve trâmites burocráticos relativos à morte do marido, tenta dar conta dos cuidados com o filho e espera por justiça no caso. A despeito da repercussão internacional das mortes, nenhuma autoridade a procurou: prefeito, governador ou presidente. Mas ela tem tirado forças das manifestações e do apoio popular que vem recebendo. Sobre o futuro, ela diz que ainda não parou para pensar. “Essa foi a pergunta mais difícil que já me fizeram... Não sei nem o que vou fazer do meu futuro”, desabafa.

Marie Claire: Quando você e o Anderson se conheceram? Como foi?

Agatha Reis: Foi em 2012, um amigo em comum apresentou a gente. Depois, em uma festa de aniversário, a gente se conheceu melhor. No dia seguinte, meu telefone tocou, ele falou que tinha esbarrado sem querer, porque meu nome começava com A e era o primeiro da lista... A gente ficou conversando, a mãe dele mora aqui perto, a minha mãe mora também. Aí saímos, fomos nos conhecendo e foi rolando. Em 2014, ele me pediu em casamento e a gente casou no mesmo. Casamos na igreja aqui do bairro, fizemos festa, na época meu pai pagou a festa.

MC: Você é funcionária do estado e não está recebendo? Na internet andaram dizendo isso.

AR: É, falaram isso, mas eu estou recebendo, sim.

MC: O Anderson estava trabalhando como motorista de Uber?

AR: Ele começou trabalhando como Uber, porque ficou desempregado um pouco depois que eu engravidei. Então botou carro no Uber para ter uma renda. Aí um ex-colega dele chamou para trabalhar no PSOL na época da campanha, com outra pessoa, e agora nos últimos dois meses ele estava com a Marielle.

MC: E o seu filho vai fazer uma cirurgia?

AR: Vou tentar explicar, porque as pessoas estão aumentando. Ele nasceu com uma com uma malformação, com o fígado e o intestino dentro do cordão umbilical. Por causa dessa malformação, precisa fazer uma correção no pintinho. Ele já fez essa cirurgia, mas precisava fazer de novo, para não piorar. Porque, conforme ele toma hormônio, o o defeito aumenta. Ele tem que tomar hormônio, já é a quarta cirurgia que ele faz.

MC: Mas o que ele tem?

AR: Eu não sei se eu vou conseguir explicar. A gente teve que fazer exames genéticos, mas ele não tem uma síndrome. Por conta da malformação, era provável ele ter um atraso desenvolvimento, também nasceu prematuro. Na semana que passou, a gente soube que ele não está produzindo hormônio do crescimento, três hormônios deram alteração. Mas com tudo isso ainda não levei para a médica dizer em definitivo.

Marielle Franco (Foto: Reprodução / Instagram)

 

MC: Como era a rotina de vocês, para cuidar do Arthur?

AR: No dia a dia, era só eu e ele. A minha família é muito presente, a do Anderson também, mas com os cuidados normais de casa era só a gente.

MC: E como está sendo agora?

AR: Agora minha família está superpresente. Eu estou tentando manter o máximo de contato com a família dele. A minha sogra também não está bem: eu perdi o marido, mas ela perdeu um filho. A gente está seguindo a vida assim, eu ainda estou na parte dos trâmites de burocracias... Empurrando a vida.

MC: Você tem quantos irmãos? E o Anderson? Pai e mãe de vocês são vivos?

AR: Eu tenho mais três irmãos e ele também tem três irmãos. Pai e mãe são vivos.

MC: Cuidar de tantas burocracias ajuda ou atrapalha?

AR: Eu acho que não tem muita opção, a gente tem que acabar resolvendo as coisas, principalmente do jeito que foi. É pior porque não tem um descanso... Mas também não sei se é pior ficar em casa parada, pensando em motivos, no futuro...

MC: O que você achou das campanhas e vaquinhas que estão fazendo para vocês?

AR: Eu confesso que fiquei bem sem graça no começo, eu não sabia o que fazer: aceitar? Não aceitar? Meu sentimento é de que nós somos só mais uma família nessa situação, eu e Arthur. Assim como penso “Por que aconteceu com a gente?”, também penso “Por que tem que ser com a gente?” [a solidariedade]. Mas vi que a gente vai precisar passar por tantos momentos difíceis que resolvi aceitar. E eu vou poder fazer o mesmo por outras pessoas depois, com a ajuda que estou recebendo. Eu participo de um grupo de mães de crianças que nasceram com mesma malformação do Arthur e tenho planos para ajudar minhas companheiras também.

MC: Como se chama o que o Arthur tem?

AR: Onfalocele. [De acordo com a Revista Brasileira de Medicina, onfalocele é um defeito congênito no qual os órgãos normalmente localizados dentro da cavidade abdominal se desenvolvem através do cordão umbilical. A gravidade pode variar de leve a intensa. Mais de 50% dos casos de onfaloceles estão associados a outras malformações, entre elas defeitos cardíacos congênitos, extrofia vesical e hérnias diafragmáticas. Sua associação com anomalias cromossômicas ocorre em 8% a 67% dos casos, sendo a trissomia do cromossomo 18 a mais comum, seguida pelas trissomias do 13 e 21.]

MC: Como tem lidado com esses dias? Toma remédio?

AR: Eu não sou adepta de remédio nenhum, estou seguindo com as coisas do jeito que dá. Até porque não poderia tomar remédio para dormir, o Arthur ainda acorda para mamar.

MC: Ele está com que idade?

AR: Ele faz dois anos no dia 6 de maio.

MC: E o Arthur, acha que ele se deu conta do que aconteceu?

AR: Eu acho que ele está sentindo falta [do pai]. O irmão do Anderson parece muito com ele, e o Arthur quando vê o tio quer ir para o colo. Agora está começando com febre sem motivo. Ele sente falta, mas não sei se é do jeito que a gente sente. Acho que, como quebrou a rotina dele, ele está no meio do turbilhão, com todo mundo chorando, agitado, ele sente a mudança no clima.

MC: Ele ainda não fala, né?

AR: Ele balbucia, fala umas palavrinhas, mas ainda não tem essa compreensão que a gente tem.

MC: Você se preocupa com o futuro dele?

AR: Ele operou com dois dias de vida, ficou no hospital internado, nasceu de 34 semanas, toda hora tomando anestesia... O desenvolvimento foi afetado por vários motivos. Ele vai alcançar todas as etapas no tempo dele, como tem sido. Ele demorou a sentar, fez um tempo de fisioterapia. Eu acho que ele no futuro vai ter uma vida plena.

MC: Você está de licença. Pretende voltar a trabalhar logo?

AR: Eu estou ate em dúvida do que faço, se eu volto ou se tiro minhas férias logo, para dar uma ajeitada na vida, uma sumida por um tempo, não pensei ainda. Acho que vou voltar para a minha rotina, até para o Arthur vai voltar para a dele, sei lá... Ele fica na creche o tempo em que eu estou no trabalho e depois eu fico com ele.

MC: Todo mundo está atrás de você o tempo todo para entrevistas, eu sou mais uma... Acha que isso é importante para que a história não seja esquecida?

AR: O pessoal fica falando que está toda hora passando na TV, é chato ver a imagem, a gente fica toda hora fica chorando... Mas, se não fosse esse modo, seria só mais um. Quando um motorista teria tanta repercussão? O Anderson era muito comunicativo, no velório o manobrista mesmo comentou que ele falava com todo mundo. Acho lindo ele estar sendo visto por todo mundo, porque ele era uma pessoa maravilhosa.

MC: As manifestações te fazem bem, se sentir apoiada?

AR: Sim, me fazem. Inclusive amanhã (terça, dia 20) tem uma, também vou estar lá. Porque a gente chegou num nível, principalmente no nosso estado, que está absurdo. Depois deles, tiveram mais não sei quantos. Se não for desse jeito, não vai passar nunca. De repente, foi o pontapé inicial, não que tenha mais importância do que qualquer outra morte. Mas se for o pontapé inicial para que a situação mude, já vão ter de alguma forma cumprido o papel. É claro que não é bom, em circunstância alguma seria bom, mas se a gente tira alguma coisa boa, acho que tem essa importância.

MC: Você acha que eles foram executados por questões políticas?

AR: Eu te confesso que ainda nem sei o que pensar. Todo dia tem gente assaltada e morta por qualquer coisa, um celular, não importa o que seja.

MC: Quando pensa no seu futuro, o que você deseja?

AR: Ai, Kamille... (suspira). Essa foi a pergunta mais difícil que alguém já me fez. Acho que nem parei para pensar sobre isso. Não sei nem o que eu vou fazer do meu futuro.

MC: É verdade que vocês estavam juntando dinheiro para fazer uma festa de aniversário para o Arthur?

AR: Não juntando exatamente, a gente estava se planejando para poder fazer uma festinha em casa, nada grande.

MC: Ainda vai fazer?

AR: Não, não vou.

MC: Se você pudesse mandar um recado ou fazer um pedido para as autoridades, o que seria?

AR: Eu pediria mais segurança, é a principal coisa que está faltando. Nós estamos abandonados, principalmente aqui no Rio, isso aqui virou terra de ninguém. Não foi só comigo, com a família da Marielle, é todo dia, o tempo todo.

MC: Você acredita que a justiça vai ser feita?

AR: Vai ser, sim, eu acredito de verdade que vão pegar quem fez isso.

MC: Você recebeu algum contato de alguma autoridade, como o prefeito, o governador ou o presidente?

AR: Não... Recebi do partido, mas não de autoridade nesse nível. O PSOL está sempre em contato comigo, estamos resolvendo algumas coisas juntos. Mas o apoio que estou tendo da população é bastante.

Pabllo Vittar faz plástica no nariz e no queixo

0
0
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução Instagram)

Pabllo Vittar revelou na tarde de hoje ter sido submetida a uma cirurgia plástica para modificar o nariz e no queixo. A cantora anunciou a mudança com uma publicação em seu perfil no Instagram.

""Amigos falsos, narizes reais", escreveu na legenda do vídeo compartilhado na rede social.

Padrasto de Kim Kardashian, Caitlyn Jenner é diagnosticada com câncer de pele

0
0
Caitlyn Jenner (Foto: Reprodução / Instagram)

Pai de Kendall Jenner e Kylie Jenner e padrasto de Kim Kardashian, Caitlyn Jenner retirou um tumor maligno na ponta do nariz após ser diagnosticada com câncer de pele.

A ex-campeã olímpica recomendou o uso de protetor solar ao falar sobre a doença nas redes sociais. "Recentemente precisei remover danos solares do meu nariz", escreveu em seu perfil no Instagram. "Sempre use protetor solar", completou.

I recently had to get some sun damage removed from my nose. PSA- always wear your sunblock!


Poder mineral: como os cristais auxiliam na beleza e saúde

0
0
Beleza cristal (Foto: Divulgação)

 

1. Make mineral
A mania new age dos cristais entrou também nas fórmulas de maquiagem, emprestando seu brilho a iluminadores, como é o caso do highlighter Haloscope, hit da americana Glossier, que contém partículas de topázio garantindo brilho extra. Já a britânica Nails Inc desenvolveu uma linha de esmaltes com infusões de cristais, cada um para um objetivo. Para aliviar o estresse e atrair energias positivas, a recomendação é a fórmula em tom de cobre metálico com turmalina. Já a versão rosada, com quartzo rosa, promete atrair amizade e amor.

2. Terapia zen
“Inspire, pense positivo e una suas intenções à energia dos cristais.” Parece papo de esotérico, mas essa é uma das instruções que antecedem o Crystal Light Therapy, tratamento do spa Modrn Sanctuary, de Nova York, que promete limpar e restabelecer a energia dos chacras, centros de energia vital que ficam distribuídos pela coluna, segundo a medicina indiana. A preparação consiste em escrever pedidos de cura num papel e escolher uma frequência no menu de opções. Medidas em hertz, as ondas de radiofrequência têm nomes como “redução de dor” e “retorno à ordem espiritual”. Depois, é só alinhar os sete cristais coloridos sobre o corpo e se concentrar no poder das pedras por 30 minutos. “Elas liberam blocos energéticos do corpo e o fazem vibrar em novas e adequadas frequências”, diz Alexandra Janelli, dona do spa.

3. Pedras na pele
Apesar de não haver nenhuma comprovação científica sobre a eficácia das pedras, é bom frisar que há uma presença crescente delas nas fórmulas para o rosto. “Nós somos compostos de água, tecidos e minerais. Os ossos têm uma estrutura cristalina. Assim como com a Terra, temos uma troca eletrônica com as pedras”, diz a americana Kristin Petrovich, autora do livro sobre cristais e beleza Elemental Energy e fundadora da Själ, marca de skincare. “O quartzo é um ótimo condutor de energia, usado em celulares, chips e relógios. Ele tem esse mesmo poder sobre os humanos.” Na prática, as pedras são ótimos esfoliantes, geralmente compondo produtos levemente abrasivos. “O quartzo é tradicionalmente usado como agente microabrasivo e em peelings mecânicos”, lembra a cosmetóloga Sônia Corazza.

4. Forma de cristal
Kim Kardashian apostou nos poderes curativos dos cristais para superar o trauma do assalto e sequestro que sofreu em Paris, em outubro de 2016. A paixão foi tanta que Kim se inspirou no formato deles para a embalagem de seu primeiro perfume, o KKW. No Brasil, outras marcas fazem sucesso com os produtos que lembram a silhueta e as cores dos cristais. É o caso da Minerai e seus sabonetes “lapidados”, que imitam a forma bruta de ametistas, turmalinas e citrino. A marca ainda tem versões líquidas estrategicamente energizadas com as pedras que repousam no fundo das embalagens de vidro.

5. Massagem facial
Chamados de “varinhas de cristal”, os face rollers, criados para massagear o rosto, viraram febre nas redes sociais. Algumas versões do produto têm ainda uma pedra menor na outra extremidade, dedicada a áreas específicas, como a dos olhos. Os que fazem mais sucesso nas redes sociais são os de quartzo rosa e jade. “O cristal de jade é formado por silicatos, que estimulam a microcirculação periférica e auxiliam na drenagem das linfas, diminuindo a retenção de fluidos”, comenta a cosmetóloga Sônia Corazza. A escritora Kristin Petrovich recomenda escolher o cristal do seu roller pensando nos benefícios que quer para a pele. “Adoro o quartzo rosa, que melhora circulação e a vermelhidão”, afirma.

Beleza cristal (Foto: Divulgação)

 

1. Iluminador Haloscope Moonstone (US$ 22), Glossier: com extrato de cristais genuínos para um look extrabrilhante.
2. Goma Esfoliante Facial Rochás (R$ 86), Quintal: combina cristais de quartzo branco, bambu e argila para deixar a pele aveludada.
3. Máscara Ametista (R$ 90), Samana: com micropartículas da pedra e óleo de argan, para revitalizar e nutrir o rosto.
4. Sabonete Líquido Amazonita (R$ 60) e Sabonete Lapidado Quartzo Rosa (R$ 32), Minerai: energizados e perfumados.
5. Rose Quartz Roller (US$ 45), Herbivore: para massagear o rosto e ainda se beneficiar do poder do quartzo rosa.
 

 

Uma empresa que impacta em suas redes mais de 100 mil pessoas

0
0
Uma empresa que impacta em suas redes mais de 100 mil pessoas (Foto: Reprodução)

Uma empreendedora que em 2017 foi ganhadora do prêmio de empreendedorismo Mulheres Seguras da empresa Liberty Seguros. E ganhadora do prêmio Semente, assim sua empresa Boutique de Krioula foi eleita um dos negócios de impacto social mais promissores para 2018.

Michelle é uma potência, e como muitos brasileiros negros, começou a empreender não por vontade ou incentivo familiar, mas pela necessidade. Negros no caso nacional, são a maioria dos empreendedores do país, contudo acabam atuando nas aŕeas de menor lucratividade: manicures, cabeleireiros, ambulantes, pequenos empreendedores;  Pessoas que no fundo tem sua mão de obra precarizada por um sistema que diz que sendo “patrão” estaremos em melhores condições, sem se ater que mesmo no que diz respeito a se tornar “seu próprio chefe” o empreśario branco atua em áreas mais lucrativas e tende a ter maiores rendimentos. Afinal, existe uma organização financeira e uma escolha por se tornar empreendedores, muito mais comum entre os indivíduos brancos, já em relação aos negros raramente existe capital financeiro, social e familiar, dada a estrutura racista do país. O que faz com que essa população acabe se tornando empreendedora por necessidade de sobrevivência.

Visando entender esse lado da moeda, entrevistei Michelle Fernandes uma empreendedora negra que começou pela necessidade, mas que hoje vem consolidando seu negócio e se destacando em sua área. Hoje ela é sócia proprietária da grife Boutique de Krioula,  uma marca de acessórios com brincos, anéis, colares, que tem como carro chefe o turbante feito com estampas exclusivas. Segundo Michelle o foco de sua marca é esse, de valorizar a cultura afro-brasileira, ela que começou seu negócio em 2012 na periferia de São Paulo, especificamente no bairro Capão Redondo, com apenas 150 reais, já rodou o Brasil, levando seu workshop de turbantes para diversas cidades. Atualmente a Boutique de Krioula conta com revendedores em outros países como Angola, Argentina e Eua e faz parte das empresas selecionadas pela aceleradora NIP ( Negócios de impacto periférico) para receber mentoria e aceleração, com o apoio da Artemisia e FGV.

Por todos esses motivos, Michelle Fernandes é a segunda entrevistada da nossa série #negrasempreendedoras:

Stephanie Ribeiro: Michelle como surgiu a ideia de criar sua empresa Boutique de Krioula?
Michelle Fernandes: A Boutique de Krioula nasceu em 2012, após ser desligada da empresa em que eu trabalhava, comecei a procurar uma forma de empreender, como já usava os turbantes, junto com o meu esposo e sócio tivemos a ideia de trabalhar com algo que valorizasse a cultura afro-brasileira e nosso produto carro chefe foram os turbantes. Queria ter uma marca que colocasse a mulher negra como protagonista, já que eu não me sentia reconhecida e nem pertencia aos produtos que grandes marcas faziam na época, então, resolvi eu mesma fazer algo para mudar essa realidade.   

SR: Quais são seus principais produtos? Me fala também um pouco Michelle qual seu processo de criação?
MF: Bem, hoje trabalhamos com turbantes importados de diferentes regiões da África, eu Michelle faço toda a curadoria, procurando estampas que fiquem bem para fazer um belo turbante. Nossos brincos, anéis, colares, vestidos e chinelos são desenvolvidos por designer próprio, o Célio Campos que é meu sócio e diretor de arte da Boutique de Krioula, que ilustra em suas criações a beleza da mulher negra, após desenvolvido um novo desenho/estampa, criamos os layouts dos produtos que serão feitos com aquela estampa e enviamos para nossos fornecedores.

SR: Então Michelle você cria suas próprias estampas, acha que isso difere a Boutique de Krioula de outras marcas?
MF:
Com certeza, essa é a característica mais marcante da Boutique de Krioula, nós dedicamos tempo e estudo para trazer para a nossa cliente algo o qual ela se enxergue, isso acontece quando ela compra um brinco e sabe que ele foi feito por um designer negro que expressa em sua arte a beleza da mulher negra.

SR: Acha que seus turbantes estão relacionados ao empoderamento feminino negro?
MF:
A partir do momento que a mulher negra se enxerga em um produto que está comprando, se sente valorizada e amada, pois vê, que aquele produto foi pensado nela para ser feito, cada produto na Boutique de Krioula tem esse objetivo. Costumo enfatizar nas minhas oficinas de turbantes que quando uma mulher adorna sua cabeça com um turbante, não existe mais ombro caído, automaticamente sua postura se eleva, ela se olha no espelho se sente uma rainha e isso trabalha sua auto estima e a forma de enxergar a sua própria beleza, quebrando estereótipos colocados desde da infância em sua vida, o turbante tem o poder de resgatar o orgulho de ser negra.

SR: Muita gente acredita que a ideia do empoderamento negro ela é muito “fútil”, qual sua opinião sobre isso?
MF:
Acredito que só uma pessoa não negra pode fazer esse tipo de afirmação, nós mulheres negras sofremos desde de pequenas com o racismo, com a falta de representatividade e com o padrão cruel de beleza que não nos pertence. Qual a menina negra, que não teve apelidos como negra do cabelo duro ou que não conseguiu um par na festa junina pois a consideravam a mais feia da sala? Eu passei por isso por toda minha infância e isso trouxe sérios problemas de auto-estima durante minha adolescência e vida adulta. Apenas com 23 anos comecei a descobrir a beleza do meu cabelo crespo. O empoderamento através dos filmes, produtos para cabelo, acessórios e vestuários é necessário sim, para que outras meninas negras se sintam representadas desde da infância e não passem pelo que nós mulheres adultas passamos, e isso só está acontecendo através do trabalho de empresas como a Boutique de Krioula e tantas outras afro-empreendedoras que estão driblando as dificuldades de empreender em um país onde o racismo ainda é muito forte, infelizmente.

SR: Michelle como empreendedora negra brasileira e periférica, quais são os desafios que você enfrenta para manter sua Boutique de Krioula?
MF:
Já por ser negra e periférica os desafios são diários, mas quando você fala sobre empreendedorismo eu sinto que corremos 10 vezes mais e continuamos, 10 vezes atrás do empreendedor branco de classe média/alta. Nós da periferia não somos ensinados na escola a empreender e sim, estudar muito, para ser o melhor empregado de uma empresa e ficar nela até a aposentadoria. Apesar de nossas mães darem um jeito de obter uma renda extra, por exemplo, a minha, vendia marmitas em seu carrinho de feira para prover nosso sustento, e eu não a enxergava como empreendedora, o empreendedorismo é muito mascarado, compramos as revistas sobre o assunto e temos exemplos de pessoas que com apenas a ideia de negócio, conseguem um aporte de milhares de reais, nós negros, mesmo com o negócio já girando, dando lucro, não conseguimos um empréstimo bancário para fazer um investimento em sua empresa.

Temos dificuldades em concorrer com grandes marcas, pois não temos o poder aquisitivo para negociar, preços e prazos com nossos fornecedores, fazendo com que nosso processo de desenvolvimento de produtos fique mais lento e muito mais caro. Portanto é um processo diário de aprimoramento e principalmente resiliência.

SF Mesmo com essas dificuldades como você fez a Boutique de Krioula se tornar rentável, lucrativa e se manter estável no mercado?
MF:
Através de muito estudo, mentorias e apoio de pessoas com o espírito de solidariedade que deram um pouco do seu tempo para nos ensinar mais sobre gestão, planejamento e finanças. Não fiz faculdade, mas fiz vários cursos online do Sebrae me ajudaram muito no começo da Boutique de Krioula e em 2017 fiz um curso de 4 meses de empreendedorismo com o Empreende aí, esse curso me ajudou muito em alguns pontos bem específicos com planejamento. Não foi fácil, e ainda é uma luta diária, pois a cada dia aprendemos mais com os imprevistos e erros e é exatamente isso que faz a gente crescer. A Boutique de Krioula preza pela inovação trazendo com frequência novos produtos que surpreendam nossos clientes.

Conheça a Boutique de Krioula:

Para comprar acesse o site: http://www.boutiquedekrioula.com/

Facebook: https://www.facebook.com/boutiquedekrioula/

Instagram: https://www.instagram.com/boutiquedekrioula/

Mistura boa: combinação de estampas 70's é aposta para o outono

0
0

Vem estação, vai estação, alguma estampa retorna como uma das preferidas - lembra que falamos que o xadrez foi uma das mais quentes das últimas temporadas internacionais? Brocado com poá, floral com xadrez, listras com paisley. Misturar cores e desenhos em produções setentinha é aposta certeira para uma moda divertida e despretensiosa. Inspire-se no editorial da edição de março de Marie Claire para criar looks coordenando estampas, texturas e cores favoritas para o outono.

Blusa Sissa, R$ 1.250, sobre vestido Forum, R$ 2.657. Brincos Gla, R$ 368 (o par). Bolsa, R$ 15.720, pulseira, R$ 4.830, e sapatos, R$ 10.470, Gucci (Foto: Gustavo Ipólito (MLages))

 

Blazer Minha Avó Tinha, R$ 250 (o aluguel). Jaqueta Colcci, R$ 718. Tricô Coven, R$ 728. Calça Calvin Klein, R$ 590. Brincos Gucci, preço sob consulta (Foto: Gustavo Ipólito (MLages))

 

Camisa, R$ 1.275, e calça, R$ 2.795, Burberry. Saia Cru Ateliê, R$ 840. Brinco Gla, R$ 440 (o par). Botas Arezzo, R$ 380 (Foto: Gustavo Ipólito (MLages))

 

Top e vestido, preços sob consulta, meia, R$ 770, e sapatos, R$ 3.190, Prada. Anéis Yael Sônia, de R$ 5.500 a R$ 7.200 (cada)  (Foto: Gustavo Ipólito (MLages))

 

Blazer Diane von Furstenberg, R$ 2.590. Body Coven, R$ 995. Brincos Amsterdam Sauer, R$ 26.520 (Foto: Gustavo Ipólito (MLages))

 

Robe, R$ 750, e camisa, R$ 650, Alphorria. Calça Coven, R$ 1.200. Óculos Helena Bordon, R$ 359. Brincos Amsterdam Sauer, R$ 25.500. Meia-calça, R$ 3.860, e sapatos, R$ 10.470, Gucci (Foto: Gustavo Ipólito (MLages))

 

Robe Minha Avó Tinha, R$ 250 (o aluguel). Vestido Cris Barros, R$ 2.984. Gola Forum, R$ 785 (com a blusa). Bolsa Louis Vuitton, R$ 15.100 (Foto: Gustavo Ipólito (MLages))

 

Camisa com cinto, R$ 8.250, e calça, R$ 5.070, Gucci. Brinco Gla, R$ 440 (o par)  (Foto: Gustavo Ipólito (MLages))

 

Casaco Dior, R$ 38.000. Vestido Louis Vuitton, R$ 12.300. Brinco Diane von Furstenberg, R$ 220. Botas Arezzo, R$ 380 (Foto: Gustavo Ipólito (MLages))

 

Edição de moda Larissa Lucchese / Produção-executiva Vandeca Zimmermann / Beleza: Helder Rodrigues (CAPA MGT) com produtos Redken e Smashbox / Styling: André Puertas / Modelos: Anna Luiza (Elo MGT), Eduarda Reis (Mega Model), Maria Clara e Clara Avelino (Rock MGMT), Milena Golfetto e Bianca Ribeiro (Way Model), Anita Pozzo, Camila Ribeiro e Vitoria Rodrigues (Joy Model) / Assistente de beleza: Carlos Rosa e Juliana Vacaro / Assistentes de fotografia: Leandro Bugni e Rafael Monteiro / Tratamento de Imagem: 2labstudio / Agradecimento: Tecidos Vicunha

Leo Jaime: Além do desejo há o amor

0
0

Eu gosto de mulher. Estou falando de amor e não de sexo. Não há nada errado em adorar a companhia delas. Mulheres podem e devem ser grandes parceiras nas amizades, nos estudos e no trabalho, no aconselhamento quanto a dúvidas amorosas, e até mesmo na hora de escolher arquiteta, advogada, médica etc. Ocupar lugares importantes ou de liderança tanto no mundo quanto em nossas vidas. A cama é um compartimento importantíssimo, mas o nosso coração pode abrigar muitas mulheres: filhas, colegas, amigas, idosas, crianças, conselheiras, professoras, chefes... enumere!

Leo Jaime (Foto: Ilustração: Luísa Amoroso)

 

Minha primeira música gravada foi uma parceria com Marina Lima. Assim eu comecei a realizar meu sonho de um dia ouvir uma música minha nas rádios. Tenho grandes amigas, de longas e sinceras amizades. Algumas delas foram minhas chefes. Sonia Biondo, que há tempos escreveu nas páginas de Marie Claire, foi a primeira chefe que tive no jornalismo e nossa amizade seguiu firme até o dia em que, com o coração partido, ajudei a sepultá-la. Até que a morte nos separou. Como é triste não poder ligar pra contar coisas e ouvir seus conselhos e piadas. Depois dela, tive tantas outras chefes e sempre gostei muito de trabalhar com elas e para elas. Não tenho nenhum problema em me subordinar. Ao contrário.

Minha parceria com Fernanda Lima também é notável. Muitos me perguntavam se não era difícil ficar falando de sexo com uma mulher linda como ela, sem confundir as coisas. Falávamos sobre tudo com muita liberdade e sinceridade para escrever e encenar o programa "Amor & Sexo". Sinceramente? Já gostava dela antes mesmo de conhecê-la e fiquei feliz em saber que era correspondido. A ideia de nossa parceria foi dela. Nosso encontro em torno do projeto foi sempre muito positivo e minha admiração, carinho e respeito por ela aumentam a cada dia, mesmo agora que nossos caminhos tomaram rumos diferentes. Parcerias podem significar um desejo comum mais valioso e profundo do que paqueras. Nem é preciso ser muito maduro para perceber isso.

Citei aqui alguns nomes que você pode conhecer, mas saiba que sempre estive envolvido com mulheres em meu círculo mais íntimo. Amizade é a forma mais generosa de amor. Paixões vêm e vão, mas os laços afetivos se estreitam com o tempo. A amizade entre homens e mulheres é possível e desejável. Pena que alguns se privem disso.

No mês em que comemoramos o Dia da Mulher, quero as minhas ao meu lado. Não como troféus, nem como musas, nem como juízas, mas como parceiras. Como tem sido. Ajudando a trilhar os caminhos da vida com colaboração, empatia e, sobretudo, afeto.

Acredito que não seja nenhum preconceito dizer: em se tratando de amor, os homens têm muito o que aprender com as mulheres. Elas falam melhor sobre isso e talvez valorizem mais os sentimentos.

Leo Jaime é músico, apresentador do programa papo de segunda e autor do livro Cabeça de Homem.

Kim Kardashian exibe suas curvas em foto sensual no Instagram

0
0
Kim Kardashian (Foto: Instagram)

 

Kim Kardashian é uma das mulheres mais seguidas do Instagram e não é por menos: uma emrpesária poderosa, com negócios em várias frentes diferentes (inclusive jogos de celular!), ela tem um poder de influência incrível. Mas além de compartilhar na rede social pedaços da sua vida com o marido, Kanye West, e os filhos, ela também curte exibir as curvas para os seguidores.

Nesta quinta (22), a socialite publicou uma imagem em que aparece fazendo uma pose sensual com um look bastante revelador: um top brilhante com a parte de trás mais longa, e hot pants cavadíssimas, no melhor estilo dos maiôs dos anos 80 e 90. "De alguns meses atrás", escreveu ela como legenda da imagem. Os seus seguidores, claro, foram à loucura: "Deusa", escreveu um deles na rede social.

Marina Ruy Barbosa põe as pernas para jogo e comemora Dia da Água

0
0
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Que bela! Marina Ruy Barbosa colocou as pernas para jogo e aproveitou para comemorar o Dia da Água em foto de passeio de barco.

"Hoje é o dia mundial da água!. Cerca de 70% da superfície do nosso planeta é composta por água e somente 3% dela é doce e própria para o consumo. Se pararmos pra pensar, a população mundial atual é de 7 bilhões de habitantes e não para de crescer. Infelizmente, a distribuição de água pelo planeta não é feita de forma proporcional, o que a torna cada vez mais escassa.Cuidar da água e usá-la de forma sustentável, preservando-a, é uma obrigação nossa como sociedade responsável. Ainda há tempo de cuidarmos dos nossos tesouros naturais. Juntos somos mais fortes!", legendou. 

Os fãs adoraram o clique e choveram elogios: "Vestida com esse cablo lindo", comentou um seguidor. "Uma sereia amazônica", escreveu um segundo. 

Deborah Secco "mata as saudades" da filha em foto fofa

0
0
Deborah Secco, Hugo Moura e Maria Flor (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco e Hugo Moura compartilharam uma foto com a filha nas redes sociais falando sobre matar as saudades. "Será que a gente matou a saudade?"


Novo pet? Grazi Massafera posa com coruja no ombro

0
0
Grazi Massafera (Foto: Instagram)

 

Grazi Massafera publicou uma imagem um tanto quanto curiosa em sua página no Instagram, nesta quinta-feira (22): a atriz apareceu com uma coruja no ombro! A ave, muito imponente e de olhos grandes e pretos, até parece posar para a foto junto com a estrela da televisão.

No Stories, Grazi fez carinho na coruja, e ainda brincou com o fato de ela virar o rosto 360º. "Amizades: esse é o Sandrinho", escreveu ela como legenda da imagem.

Grazi Massafera (Foto: Instagram)

 

Paolla Oliveira aparece com a maquiagem borrada em foto

0
0
Paolla Oliveira (Foto: Instagram)

 

Paolla Oliveira postou uma foto que você dificilmente vê no feed de uma celebridade: com os olhos e o batom borrados, a atriz faz uma careta divertida com o look 'desmontado'. A imagem foi postada em sua página no Instagram nesta quinta-feira (22) com a legenda "Des-maquiar. A beleza está em se divertir e ser você mesma...".

A função do jambu no sexo

0
0
O que o jambu faz no sexo (Foto: Think Stock)

 

Quem já experimentou um prato feito com jambu sabe a dormência leve que ele dá após consumir a iguaria. Pois bem, essa sensação de leves choquinhos é o grande lance quando aplicado nas mucosas. Hoje há uma gama de géis eróticos com este "aditivo". Conversamos com o farmacêutico e também diretor da marca Kalya, Marcos Cruz, e ele explica a função da plantão.

Como o jambu é normalmente usado?
O jambu é uma planta muito utilizada no cardápio culinário da região norte, principalmente no prato conhecido como tacacá e o pato no tucupi. O que atrai maior atenção nos apreciadores desses pratos é a analgesia característica do jambu, que causa uma dormência na boca durante a refeição.

Alguns produtos com jambu (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1. Vibration Doce de Leite, R$ 28,10 Intt. lojaintt.com.br
2. Vibragel, produto sob consulta. Kalya. kalya.com.br
3. Shock Cola, R$ 52,15. Feitiço. feiticosaromaticos.com.br
4. Orgastic, R$ 39,90, Intt. lojaintt.com.br

Quais os efeitos da planta?
Os índios amazonenses, já conheciam os efeitos analgésicos e anestésicos do jambu muito antes dos cientistas. Ela sempre foi usada tratar aftas, herpes, dores de dente e garganta.
Essas características interessantes, chamaram a atenção dos estudiosos, que iniciaram pesquisas para descobrir os componentes do jambu e seu uso na área médica. Desde 1950, se conhece o efeito do jambu como analgésico e anestésico, mas não foi desenvolvido um medicamento aproveitando essas características. A substancia que causa esse efeito é o espilantol, que já foi usado em cosmética facial. O produto propagandeava a função de “botox natural” para o produto de rejuvenescimento facial.

Qual a função nos produtos eróticos?
O mercado erótico descobriu há algum tempo um efeito sensorial causado pelo jambu, que quando em contato com a mucosa e a língua, sente-se um efeito parecido com formigamento ou dormência. Esse efeito sensorial se espalha pela boca e pode ser maior ou menor dependendo da concentração da planta no produto. Então surgiram os vibradores líquidos, que também são fabricados em gel e podem conter outros componentes nas formulações para obterem efeitos diferentes como pulsação ou choque. A função conhecida do jambu nos produtos ditos vibradores é de excitante feminino.

6 tipos de jaqueta que você vai querer usar neste inverno

0
0
A jaqueta ursinho é uma das principais tendência para este ano (Foto: Imaxtree)

 

Com a chegada do inverno, é o momento de tirar do armário as jaquetas que você tanto gosta - ou atualizar o look com alguns modelos novos. Seja uma clássica de couro ou uma versão mais despojada, de pelúcia, existem opções para todos os gostos.

O inverno pede por modelos que, acima de tudo, sejam quentinhos e mantenham você protegida do vento, o que não significa que é impossível encontrar versões no mercado que sejam funcionais e estilosas - e que você consegue encaixar perfeitamente no seu estilo pessoal.

Para isso, o Pinterest é uma fonte inesgotável de inspiração. Conseguimos por lá algumas das principais tendências em jaquetas para este ano (mas fique avisada: a procura por modelos ‘ursinho’ cresceu 300% no último ano!):

1.Veludo
Sim, o veludo aparece mais uma vez como protagonista da moda, trazendo um pouco mais de textura para os looks. Versões em amarelo, rosa ou com uma vibe mais rock’n’roll são um destaque.

Jaquetas de veludo colorido são uma boa opção para a temporada (Foto: Pinterest)

 

2.Vinil
Se há alguns anos as saias de vinil eram o destaque da moda, agora a finalização se transforma e domina o mundo das jaquetas, incluindo modelos à la trench coat, mais longos.

A textura vinilizada também é uma tendência forte para este ano (Foto: Pinterest)

 

3.’Ursinho’
Você quer, além de aquecer o corpo, receber muito abraços durante o dia? Apostar em um casaco ursinho é a melhor maneira de alcançar essa meta. A sensação aconchegante é um fato com esses modelos, que estão se transformando em uma sensação de moda em 2018.

A maior aposta da temporada são as jaquetas 'ursinho' (Foto: Pinterest)

 

4.Puffer
Kylie Jenner já usou e todo mundo na moda de rua das semanas de moda internacionais também estão usando. As jaquetas puffer são uma maneira muito moderna (e até um pouco futurista) de construir um look e sair do comum. Investir em cores metálicas são uma ótima opção.

As jaquetas puffer de cores metálicas criam um look futurista (Foto: Pinterest)

 

5.Anos 90
Lembra daquelas jaquetas esportivas, bastante coloridas, de material à prova d’água? Pois bem, outra tendência forte de jaquetas são esses modelos nineties, que deixam qualquer look cool.

Os modelos à la anos 1990 são outro destaque da estação (Foto: Pinterest)

 

6.Trench coat
O clássico trench coat aparece como um dos principais protagonistas da temporada de inverno.

O clássico trench coat também volta com força total para o inverno (Foto: Pinterest)

 

Três penteados para curtir o Lollapalooza sem desmanchar

0
0
Thaila Ayala e Julia Faria (Foto: Reprodução)

 

Aposente as coroas de flor, lenços e chapéus. Ao invés de acessórios, no Lolla deste ano, aposte em penteados para festival espertos, que vão curtir os shows até o último minuto sem se preocupar com manutenção dos fios, possíveis intempéries ou pior, perder seu adereço no meio da multidão. A seguir, sugerimos 3 ideias de looks, um para cada dia de Lolla. 

Boxer Braids

Emporio Armani (Foto: Imaxtree)

 

 

 

As tranças duplas estilo lutadora já são conhecidas e favoritas dos festivais de música: elas são à prova de vento, água, suor e manutenção. Prepare o cabelo com spray fixador e faça um trança bem apertada que vá durar do primeiro ao último show. 

Meio rabo com coque

Margot Robbie e o meio rabo com coque (Foto: Getty)

 

 

Quem não tem tempo para gastar fazendo tranças (uma verdade: elas não são nada simples de fazer sozinhas), pode apostar no coque alto com meio rabo, que funciona tanto para fios curtos quanto para longos. Dê volume e textura aos fios com um mousse e puxe o coque alto, finalizando a frente do penteado com um pouco de spray, para se ver livre de frizz. O melhor: se tomar chuva, é só puxar o cabelo para cima e refazer o penteado entre uma música e outra.

Meio rabo com coque (Foto: Reprodução/Nik Scott)

 

Coque duplo 

Millie Bobby Brown (Foto: Getty Images)

 

 

O penteado de Millie Bobby Brown que parou o red carpet do Globo de Ouro deste ano promete aparecer em peso no Lolla deste ano. Desde a versão mais apertadinha até as mais folgadas, o penteado é divertido e ainda pode ganhar adereços como laços. 

Coque duplo na passarela da Topshop Unique (Foto: Getty)

 

Viewing all 305965 articles
Browse latest View live




Latest Images