Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all 305965 articles
Browse latest View live

Aline Riscado e Felipe Roque curtem viagem paradisíaca na Tailândia; fotos

$
0
0
Aline Riscado e Felipe Roque (Foto: Reprodução / Instagram)

Aline Riscado e Felipe Roque estão curtindo uma viagem paradisíaca pelos lugares turísticos mais belos da Tailândia. O casal viajou ao país para o casamento de amigos.

Aline Riscado e Felipe Roque (Foto: Reprodução / Instagram)

Eles praticaram mergulho, passearam de barco, visitaram templos budistas e curtiram praias em cenários ciematográficos.

Aline contou que nem mesmo os pequenos incidentes tiraram o brilho da viagem. "Machuquei a perna nos corais", explicou. "Duas vezes", ressaltou Felipe.

Aline Riscado  (Foto: Reprodução / Instagram)
Felipe Roque (Foto: Reprodução / Instagram)
Aline Riscado e Felipe Roque (Foto: Reprodução / Instagram)
Aline Riscado (Foto: Reprodução / Instagram)
Aline Riscado e Felipe Roque (Foto: Reprodução / Instagram)

Kelly Key exibe barriga trincada e chama projeto de "baba baby"

$
0
0
Kelly Key mostra foto em academia  (Foto: Reprodução Instagram )

 

Kelly Key já voltou a sua excelente forma após o nascimento de Artur, seu terceiro filho em janeiro deste ano.  A cantora mostrou o abdome sarado em foto publicada no Instagram nesta quinta-feira (22), mas diz que ainda falta muito para chegar onde deseja. 

Na legenda a musa fitness, que está pesando 77kg e ainda quer perder 7, contou. "Bumbum indo para o lugar. Pernocas ganhando forma e barriga chapando. Sobre os braços e costas não posso dizer o mesmo. Mas também não se pode ter tudo né? Vamos com calma". É importante a gente se sentir bem, independente do que digam", disse. 

Ela ainda completou. "No melhor momento do meu corpo eu pesava 70Kg... Hoje peso 77kg! Tô pesada, sim... MUITO! Mas no tempo certo tudo vai indo p o lugar! Faço dieta sim... Treino sim... Pq gosto de ver do que sou capaz, o que posso fazer com meu corpo! É delicioso vê-lo se transformando", explica.

 

 

Antonia Fontenelle é fotografada completamente nua em clínica de estética

$
0
0
Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle posou completamente nua na tarde desta quinta-feira (22) após ser submetida a um procedimento de beleza em uma clínica de estética.

Na imagem, a atriz aparece sem roupas em uma maca enquanto cruza as pernas para cobrir as partes íntimas.

"Cuidei do corpo, agora vou cuidar da mente!", escreveu na legenda do registro.

Sem make, Cleo Pires posa com maiô cavado na praia

$
0
0
Cleo Pires (Foto: Reprodução / Instagram)

De férias no Caribe, Cleo Pires voltou a sensualizar nas redes sociais ao posar com um maiô cavado em uma praia de Anguilla.

Na imagem, compartilhada em seu perfil no Instagram, a atriz aparece sem make enquanto deixa à mostra a laral do corpo, incluindo uma parte do bumbum.

O maiô, estilo asa delta, destacou a tatuagem de Cleo no quadril. "Live and let die".

Assim que postou a imagem, os fãs se apresseram para elogiar. "Simplesmente perfeita", comentou um seguidor.

Pouco antes, Cleo compartilhou outra foto, porém com refletindo o mar em seus óculos escuros.

Cleo Pires (Foto: Reprodução / Instagram)

Carol Celico posa com o namorado em clima de romance no Coliseu

$
0
0
Carol Celico (Foto: Reprodução / Instagram)

Durante uma viagem à Itália com o namorado,  Eduardo Scarpa, Carol Celico posou para uma foto romântica em frente ao Coliseu, um dos pontos turísticos mais famosos do país.

Na imagem, a ex-mulher de Kaká aparece abraçada ao rapaz como se fossem se beijar. "O amor é italiano", escreveu na legenda usando o idioma local.

O novo fetiche

$
0
0

Na última temporada internacional outono-inverno, as marcas como Jil Sander e Stella McCartney, apresentaram peças de couro e vinil com shapes minimalistas e amplos. O tecido que vem do universo fetichista aparece com uma nova modelagem deixando a imagem superatual.

Jil Sander - AW 18 (Foto: IMax Tree)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Stella McCartney  (Foto: IMax Tree)

 

Uma variedade de looks com esses tecidos apareceram também no streetstyle do mundo todo. Para seguir a tendência, aposte na cor preta que traz um ar chique e cool às composições e pode ser misturada a peças jeans e de tricô. Confira nossa seleção, inspire-se e arrase!

Misture a saia de vinil à jaqueta doudoune e deixe o look com pegada esportiva. (Foto: IMax Tree)
Para deixar a dupla jeans e camiseta mais atual aposte em um trench coat de Vinil (Foto: IMax Tree)
Combine a calça midi de couro à bota de cano alto para alongar a silhueta.  (Foto: IMax Tree)

 

“Minhas roupas estão mais justas”, diz Giovanna Ewbank sobre seu peso

$
0
0
Giovanna Ewbank em lançamento de sua coleção de moda-praia (Foto: Marie Claire/ Editora Globo)

 

Não dá para negar: Giovanna Ewbank está na crista da onda. A atriz, modelo, empresária e mãe de Titi, que acabou de completar 4 aninhos, não para. Uma das empreitadas da moça é no mundo da moda. Giovanna lançou hoje (22), no Rio de Janeiro, sua coleção de roupas de banho para a marca NewBeach. Dentre tops e calcinhas, muita estampas e mistura de estilos. “A coleção toda conversa, dá para trocar as peças”, conta.

A grande investimento da empresária é no asa-delta. “As pessoas têm medo de usar, mas ele alonga a silhueta”, explica. Mas Giovanna não está tão contente assim com seu corpo. Dona de um shape invejável, colocou os exercícios físicos de lado para investir em outras áreas da vida, como a profissional e a maternidade. “Estou um pouco acima do normal, mas não é um problema pra mim. Penso: vou ficar com a minha filha ou malhar? Ficar com a minha filha! Malhar ou dormir? Dormir.” Só da alimentação que a beldade não se descuida. Saudável, investe em produtos orgânicos sempre.

Sobre Titi, Gio só confirmou que haverá, sim, festinha de aniversário, e que a pequena já é ligada em moda. “Ela adora as coisinhas dela, é supervaidosa. Como toda menina, adora colocar meus sapatos”, conta.

Giovanna Ewbank em lançamento de sua coleção de moda-praia (Foto: Marie Claire/ Editora Globo)

 

Parlamento francês tem recorde histórico de representação feminina

$
0
0
Assembleia Nacional francesa (Foto: Getty Images)

 

Boas novas no fronte pela luta por equidade de gênero. Depois das eleições legislativas francesas no último domingo (22), 223 mulheres (o que equivale a 38,5% de um total de 577 representantes) foram eleitas para para o parlamento do país, um recorde jamais visto na história da casa. Nas últimas eleições, em 2012, foram eleitas 155 candidatas do sexo feminino.

O "efeito Macron" é uma das razões por trás do salto. O partido do novo presidente investiu forte em suas candidatas mulheres para as eleições legislativas (47% das parlamentares hoje são do République en marche!, partido de Emmanuel Macron) e o próprio presidente prometeu que privilegiaria as mulheres em seu governo, com metade de seus ministros sendo do sexo feminino.

Mas mesmo que Macron esteja causando vigorosas mudanças no cenário político, ele não explica o recorde batido nestas últimas eleições. A representatividade política feminina na França é uma curva que só vem crescendo, mesmo que lentamente. Em 1993, eram apenas 42 mulheres com assento no parlamento, seguidas por 77 em 2002 e 155, em 2012. A legislação francesa também ajudou: uma lei recente impôs um aumento na multa para os partidos que não tiverem pelo menos 49% de candidatas mulheres. Outra regra é que parlamentares agora não podem mais servir concomitantemente como prefeito ou no conselho regional, manobra que abriu mais oportunidades para novos concorrentes, como mulheres e jovens. 

E a Assembléia Nacional do país tem grandes chances de ficar ainda mais feminina. Duas candidatas do partido de Macron, a deputada reeleita Barbara Pompili e Brigitte Bourguignon vem sendo citadas como umas das favoritas ao cargo de presidente da casa, que será votado na próxima terça-feira, 27. 

 


Make de inverno: aposte em batons e sombras em tons metalizados

$
0
0
Boca dourada (Foto: Pedro Bonacina)

 

Nem só de coberturas opacas e tons de vermelho e vinho vive o make do inverno. É hora de arriscar novos acabamentos, apostar em nuances ousadas e em texturas cremosas, cheias de brilho. “Costumo dizer que não há regras, cada um usa o que quiser, mas que tal aproveitar as roupas mais sóbrias e investir em uma maquiagem eletrizante?”, desafia o maquiador Marcos Costa, que criou um editorial poderoso com exclusividade para Marie Claire.

O expert, que também participou do Facebook Live desta semana, diz, ainda, que o segredo é escolher um ponto do rosto para destacar. “Para não errar, opte por ressaltar os olhos ou a boca. A partir daí é só dosar a quantidade de cor e brilho. Mas, se quiser, pode usar tudo ao mesmo tempo, que fica lindo.”

Confira os looks:

 

Olho azul (Foto: Pedro Bonacina)

 

Cor ousada
“A combinação da sombra azul intensa com outra em tom de pérola acende o olhar. Primeiro aplique a colorida, esfumando até a sobrancelha e, em seguida, pincele a cor de pérola no meio da pálpebra.”

 

Sombra dourada (Foto: Pedro Bonacina)

 

 

 

 

 

 

 

Ouro suave
“Sombra dourada com um toque esverdeado ilumina os olhos. Para um efeito moderno, dê pinceladas nas pálpebras superiores invadindo as sobrancelhas.”

 

Delineador gráfico e batom grafite (Foto: Pedro Bonacina)

 

Olho tudo, boca tudo
“O delineador gráfico, sai do lugar-comum. Para copiar, contorne as pálpebras e puxe em direção às laterais do rosto. Nos lábios, um batom grafite, que combina com todos tons de pele.”

Modelo: Victoria Lehmann- Joy model
Produtos: Aquarela
Pós-produção: Fujocka
Arco: Otavio Giora
A modelos veste Lino Villaventura

Veja mais dicas de make no nosso Facebook Live:

 

"Nós vivíamos de Bolsa Família", lembra Scarlett Johansson sobre a infância

$
0
0
Scarlett Johansson (Foto: Getty Images)

 

Ela é uma das atrizes mais requisitadas e mais rentáveis de Hollywood - ela recebe, no mínimo, 10 milhões de dólares por filme que protagoniza, segundo a revista Forbes. Mas recursos nem sempre fluíram para Scarlett Johansson. A atriz de 32 anos contou sobre seu passado e os "os muitos traumas" da infância que teve de enfrentar, em entrevista no programa Inside The Actor's Studio. 

"Nós vivíamos a base de cupons de comida [o food stamps ou SNAP é um sistema homólogo ao Bolsa Família nos Estaods Unidos]. Meus pais criavam quatro filhos em uma família de baixa renda em Manhattan. Era difícil.", contou a loira ao famoso apresentador James Lipton. O spais da atriz se divorciaram quando ela tinha 13 anos e se separou da mãe, que foi viver na Califórnia, enquanto Scarlett e o irmão gêmeo ficaram em Nova York com o pai.

Sobre a carreira, Scarlett falou sobre seu papel como Viúva Negra na franquia "Os Vingadores" - um dos filmes que fizeram a atriz uma das mais rentáveis em Hollywood em 2016, gerando mais de 1,5 bilhões de dólares. Scarlett contou que encontrou com o diretor do filme Jon Favreau, que no fim acabou preferindo escalar Emily Blunt. Blunt teve de pular fora do projeto por conta de conflitos na agenda e Scarlett foi chamada. "Não guardo rancor", contou. 

A atriz contou que "pirou" quando soube que seu figurino era basicamente um macacão preto e justo. "Quem gostaria de vestir uma coisa dessas? Eu perguntei: vocês não têm uma saia ou babado para colocar por cima?", brincou. 

Kris Jenner "photoshopa" clique e fãs reagem

$
0
0
Kris Jenner foi acusada de editar foto  (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Se sua filha Khloe Kardashian não tem medo de admitir que edita suas fotos antes de postá-las nas redes sociais, Kris Jenner prefere não dizer. No entanto, os seguidores da matriarca do clã Kardashian-Jenner perceberam algo estranho na última imagem que Kris compartilhou em seu perfil do Instagram.  

A socialite de 61 anos postou foto vestindo top e legging para fazer propaganda de um produto e mostrando a boa forma. Porém, é possível ver que uma prateleira de madeira, na altura do braço de Jenner, em segundo plano, está deformada. A parte inferior do braço de Jenner também está ondulada, como alguns dos seguidores apontaram, acusando-a de enganar os fãs. 

O braço "photoshopado" de Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Um deles comentou: "Uma pena você ter photoshopado o braço... Por que você se importa? Você é bonita!". "Oh, por favor, essa foto está editada até não poder mais!", comentou outro seguidor indignado. Outros não fizeram tanto caso sobre a alteração. "Quem aqui não edita fotos?", comentou um follower. Apesar dos comentários negativos, o post ganhou mais de 350 mil likes

E na casa das Kardashian, não foi só Kris que causou polêmica com fotos no Instagram. Mais cedo, Khloé quase rompeu com as regras de censura da rede social ao postar imagem onde aparece de body de tela transparente, apenas com letras de strass cobrindo as vergonhas da socialite. 

Khloé Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Diretora de "Mulher Maravilha" já está trabalhando em uma sequência para o filme

$
0
0
Gal Gadot em "Mulher Maravilha" (Foto: Divulgação/ Warner Bros)

 

Mulher Maravilha veio para conquistar o cinema. Se antes da primeira produção autônoma dedicada à personagem veio sem promessas de uma sequência, o jogo acaba de mudar. Com o sucesso de bilheteria que o filme tem feito, os produtores Geoff Johns e Jon Berg  e a diretora Patty Jenkins já estão trabalhando numa possível sequência, como informa a revista americana Variety. "Patty e eu estamos escrevendo o primeiro tratamento agora. O objetivo é fazer outro grande filme "Mulher Maravilha". Eu adorei trabalhar com a Patty. Temos uma ideia legal para o segundo.", prometeu Johns.

Em entrevista, os dois produtores - que são responsáveis pelo o universo da DC Comics nos estúdios Warner - afirmaram que o filme tem ido bem pois carrega uma história mais positiva e otimista, diferente de produções anteriores como Batman Vs Superhomem, que levaram pontos negativos da crítica. 

O sucesso de Mulher Maravilha também abre caminho para mais filmes com personagens femininas como protagonistas. "Nós temos um monte de planos para as nossas personagens femininas porque eles são grandes personagens. Há muitos elementos maravilhosos no Universo DC, e um deles é que nós temos as melhores heroínas e vilãs do mundo. Ninguém consegue bater Mulher Maravilha, Batgirl ou Harley Quinn", prometeu Johns. Esperamos ansiosamente!

Gal Gadot: conheça a Mulher Maravilha na vida real

$
0
0
Gal Gadot (Foto: Getty Images)

 

É uma hora de almoço agitada no Chateau Marmont – famoso hotel de Los Angeles -  quando Gal Gadot chega, parando brevemente no pátio para abraçar um amigo antes de se sentar. Enquanto ela toma seu lugar, outro conhecido aparece para admirar suas botas de cano curto Burberry, e fica por ali. Gadot, de 32 anos, aceita graciosamente o elogio, alisando seu suéter sobre sua meia-calça preta Wolford e se inclinando para trás, com uma exalação familiar para qualquer mulher que já passou pelo terceiro trimestre de gravidez (sua segunda filha, Maya, nasceu em março deste ano, se juntando a irmã Alma, de cinco anos).

Seu cabelo está puxado para trás em um rabo de cavalo arrumado, os olhos delineados. O conforto cosmopolita e look deslumbrante é um contraste refinado com a cena de LA (onde muitos adultos parecem competir sobre quem pode gastar mais dinheiro para se vestir como uma criança). Quando o visitante finalmente deixa a mesa, Gadot suspira, envergonhada pela atenção não solicitada.

"Quando cheguei a Los Angeles, não conseguia ler pessoas", diz ela. "Sempre senti que havia um subtexto". É uma opacidade ausente em seu país de origem, onde a ousadia não filtrada governa o dia a dia. "Em Israel, as pessoas têm chutzpah [algo como “audácia”, em hebraico]", afirma ela, levantando o punho. "As pessoas têm problemas por conta disso, mas prefiro ser assim do que fazer joguinhos. Aqui, todos são tipo: 'Nós amamos você; você é tão maravilhosa'. Eu prefiro saber a verdade, não perder tempo".

Gal Gadot em "Mulher Maravilha" (Foto: Divulgação/ Warner Bros)

 

É essa franqueza que faz de Gadot o melhor tipo de garota, uma mulher de espinha forte e sem gosto por besteira. Você vê isso em suas aparições públicas, nas quais elas é infalivelmente rápida em incentivar colegas do sexo feminino. Você ouve o mesmo da diretora de “Mulher Maravilha”, Patty Jenkins, que afirma que Gadot é uma das pessoas mais genuínas que ela já conheceu. É possível sentir o mesmo quando você encontra Gadot pessoalmente pela primeira vez, e ela lhe dá um abraço de corpo todo - mesmo ela estando grávida de oito meses, uma etapa durante a qual a maioria das mulheres não quer que nada nem ninguém as toquem. Um corpo, que aliás, tem sido objeto de muito escrutínio público, desde que Gadot foi escalada para ser Mulher Maravilha.

Inicialmente, Gadot, que mede 1,78m, foi considerada muito baixa para o papel. Seus seios, muito pequenos (porque todos sabem que é aí que as superpotências das mulheres realmente residem). Gadot não deixou que o desânimo a atrapalhasse. Ela deu a volta por cima, lembrou aos que se opunham a ela que, segundo a lenda original, a Mulher Maravilha teria tido apenas um peito (na mitologia grega, as Amazonas removiam o seio direito para manusear melhor o arco e flecha) e ganhou 6,5 kg de músculo.

Quando a Mulher Maravilha fez uma ponta no pesado “Batman v Superhomem: Origem da Justiça”, em 2015, Gadot silenciou as críticas apenas arqueando as sobrancelhas, silenciosamente. Depois disso, ela manteve-se elegante, optando por não se deleitar com a sua vitória sobre o exército de haters. "Eu não gosto de conflitos na minha vida", ela diz claramente. "Ao contrário da Mulher Maravilha, eu não sou uma lutadora". Ela reconsidera: “Eu vou lutar pelo bem. Eu sou...”, ela faz uma pausa, procurando na sua segunda língua a palavra apropriada, “Justa”.

Gal Gadot em Mulher Maravilha (Foto: Divulgação/Warner)

 

Isla Fisher, que trabalhou com Gadot na comédia de ação do ano passado, “Vizinhos Nada Secretos”, dá uma luz um pouco mais maliciosa a amiga. "Quando o meu primeiro livro infantil foi lançado, Gal levou-me para a livraria comprou uma cópia", lembra Fisher. "Então ela colocou outra cópia na frente da vitrine da loja para que outras pessoas vissem".

Como a primeira mulher a dirigir um grande filme de superheróis, Jenkins admite que dar vida ao ídolo da DC Comics no cinema foi uma "panela de pressão intensa", um estresse que a uniu a Gadot com tanta força que agora elas até saem de férias juntas; uma conexão pela qual ela é profundamente grata. "Gal rapidamente se tornou a pessoa com quem eu queria conversar sobre tudo", diz Jenkins. "Nós filmávamos juntas o dia todo. E, em seguida, no final de semana, nós falávamos: 'O que você quer fazer?'. Isso talvez não seja totalmente normal" admite Jenkins, rindo.


O que atrai Jenkins a Gadot são as qualidades que fazem da atriz a escolha ideal para interpretar o ícone. "Eu realmente acredito que o que está dentro do ser humano aparece no filme. Mulher Maravilha tem essa veia honrosa. Gal também". Gadot é boa dentro e fora da tela e também impecável, como um Christopher Reeve no papel de Superhomem. Ela não vai aparecer de rímel borrado na capa do TMZ – site e canal de TV americano de celebridades -, batendo nas câmeras dos fotógrafos enquanto é carregada por um guarda-costas para fora de um bar.

Ela também é, por todas as contas, um cavalo de batalha. Descrita por colegas como incansável, Gadot acredita em esforço. Ela é aquela funcionária que é primeira a chegar e última a sair.

"Eu estaria morto se eu trabalhasse como ela", admite John Hamm, outro colega de Gadot em “Vizinhos Nada Discretos”. "Parece impossível. Só posso imaginar o quão difícil é atuar em uma língua que não a sua nativa. E neste nível, deve ser assustador. Ela trabalha muito. E isso fica evidente”.

"Ela pode fazer qualquer coisa que você peça para ela", diz Jenkins. "Isso não é algo que você encontra todos os dias. Gal é tudo isso".

De volta ao Chateau Marmont, Gadot reconhece que ser "tudo isso" é de rigueur para ela. Ela foi tanto Miss Israel como treinadora de combate das Forças de Defesa de Israel. Ela medita e dirige motocicletas. Ela é uma borboleta social confessa que deseja ter mais tempo sozinha. Ela não é fã de desordem, seja profissional ou pessoal.

"Eu sou controladora", diz ela. “Minha mãe costumava dizer: 'Quando tem bagunça nos olhos, tem bagunça na cabeça'. Não deixo pratos na pia. Eu me importo muito com organizar coisas, ter minha casa limpa. Digamos apenas que eu gosto de saber o que está acontecendo com minha própria vida”.

Quando questionada se é competitiva, Gadot desvia o olhar. "Muuuito", ela responde com orgulho. "Existe uma parte de mim que é toda cheia de gás, dedicada, querendo mais", explica. "E então, há essa parte em mim que se inclina para a simplicidade, ritmo lento, é mais centrada. É engraçado. Acho que sou uma pessoa de... como você diz isso em inglês? Opostos".

Ela sente essa dicotomia mais agudamente com a criação das filhas, tarefa que ela compartilha com seu marido, o empresário Yaron Versano.

“Alma costumava perguntar: 'Por que as outras mães vão à escola para o recital e você não?' ”, ela  lembra. "Isso me devastou".

Gadot, que também é conhecida por seu papel como ex-agente do Mossad em três dos filmes de “Velozes e Furiosos”, esclareceu a sua filha que o trabalho a faz "muito feliz" e que ela espera que algum dia Alma corra atrás de uma paixão que lhe traga alegria. Ainda assim, "A culpa é algo que estou trabalhando para deixar de lado", admite.

Gal Gadot no papel de Mulher Maravilha (Foto: Divulgação)

 

 Sua mãe, Irit, uma professora do ensino médio, enfatizou o senso de autonomia e competência em suas duas filhas. "Eu tenho sorte. Eu cresci sem pensar muito em gênero ", diz Gadot. "Minha mãe criou-me e minha irmã para nos tornarmos mulheres confiantes, com aspirações. E eu sempre me senti capaz. Não estou dizendo que sou mais forte do que a maioria dos homens. A física tem suas próprias regras. Mas todos nós temos o mesmo cérebro; podemos alcançar as mesmas coisas”.

Quando criança em Rosh HaAyin, no centro de Israel, Gadot passou a maior parte de suas horas vagas escalando cercas e esfolando os joelhos. Quando tinha 12 anos, ela ganhou de presente um diário, objeto que achou inútil. “Tentei escrever nele porque meus amigos o faziam”, lembra. "Eu senti que estava fingindo. 'Olá, querido diário...'. Tipo, quem vai se importar?”.

Gadot preferiu explorar e testar-se fora de casa. Seu período no exército israelense só solidificou sua fortaleza. "Não choro facilmente", diz ela sem rodeios. "Quando eu atinjo a minha meta, eu a aumento”.

Enquanto filmava “Batman vs Superhomem”, Gadot não contou aos colegas de trabalho que estava grávida. Ela vomitou discretamente e escondeu suas enxaquecas induzidas por hormônios, temendo que ganhasse um tratamento especial caso se ela anunciasse qualquer coisa que pudesse ser considerada como fraqueza.

Gal Gadot, de "Mulher Maravilha", já serviu no Exército de Israel (Foto: Reprodução/Instagram)

 

"Eu segurei a barra. Eu aparecia de óculos de sol. Eu carregava uma jarra de água com enormes pedaços de gengibre. Um dos produtores me perguntava: 'Por que você está bebendo água de batata?'”, ela ri. "Eles pensaram que eu tinha entrando na vibe Hollywood".

O telefone toca. É o pai dela, Michael (um engenheiro), ligando de Tel Aviv, onde vivem a maioria dos amigos de Gadot. Os dois conversam em hebraico, e seu rosto se ilumina. Ela desliga, cheia de saudade de casa.

"Nós estamos indo e voltando, entre Tel Aviv e Los Angeles, pelos últimos oito ou nove anos. Quando voltamos para lá, o cheiro do ar, só de saber que nossa família pode vir nos visitar a qualquer momento...”. Sua voz cede. "Lá é diferente".

Uma coisa, pelo menos, parece familiar. "Em Israel, as notícias estão ao seu redor o tempo todo. Tudo o que fazemos é falar sobre política. Agora é a mesma coisa nos EUA".

Gadot presta atenção e aprecia debates saudáveis, mas no final do dia, se distancia. "Estando grávida, meu mecanismo psicológico é de me proteger. É assustador trazer uma criança ao mundo. Mas novamente, vindo de onde eu vim", ela encolhe os ombros. "Eu estive no exército; pessoas morreram. O mundo é ... complicado. "

Muitos concordariam, agora mais do que nunca. Para Jenkins, o momento da introdução da Mulher Maravilha e Gadot ao universo dos super-heróis não poderia ser melhor. "Todas essas questões são tão atuais", diz ela. "Alguém como a Mulher Maravilha se tornando gloriosa e celebrada e grandiosa? É uma vitória em si".

Gadot entende o quão vital é um filme centrado em uma personagem feminina, em um mercado cheio de pessoas cansadas de masculinidade. "Mulher Maravilha cresceu na Paradise Island, cercada por mulheres fortes e inteligentes. Então ela vem para o mundo dos homens e ela percebe que ela não é bem-vinda ao Congresso, ela não pode votar. E ela acha tudo isso superestranho. Nem mesmo insultante - ela simplesmente não entende."

Quando se sugere que há muita desconfiança por aí nos dias de hoje, Gadot sorri de forma vaga. Ela simpatiza com o anseio por super-heróis e o idealismo mais direto que representam, especialmente um personagem como Mulher Maravilha, que todos nós desejamos que existisse de verdade, fosse apenas pelo Laço da Verdade [arma da personagem que impede que seus inimigos mintam].

"Há um longo caminho a percorrer para que gênero não seja um problema", ela comenta, suspirando. O que ela quer para suas filhas, para todas as meninas, é que elas se amem o suficiente para “se cercarem de pessoas que as façam sentirem dignas". Dignas o tempo todo, no mundo real, não apenas em momentos como as marchas para o Dia da Mulher ou quando estão assistindo a um filme, por mais empoderador que ele seja.

"Eu não sei se isso acontecerá. Eu espero que sim, porque a vida seria muito mais legal e menos complicada. Também para os homens, por sinal. "Porque o jeito que está agora, é tudo besteira”.

Gadot levanta o punho no ar novamente. Ela para por um momento. "Eu acho que eu sou uma lutadora sim, no fim das contas".

De biquíni fio dental, Emily Ratajkowski exibe o bumbum

$
0
0
Emily Ratajkowski (Foto: Reprodução/Instagram)

 

La dolce vita! EMily Ratajkowski, que está já há algumas semanas na Itália trabalhando em um novo filme, sabe bem balancear trabalho e diversão e não deixa de aproveitar o sol do verão europeu. 

Nesta sexta-feira, Emily compartilhou via stories do Instagram um clique quentíssimo onde aparece de costas, exibindo o bumbum e as costas torneadas e vestindo apenas um biquíni preto fio dental. Apesar de efêmero, o clique faz parte de uma série de imagens que Emily vem postando de seus dias de calor na costa italiana. Veja mais alguns seguir:

Emily Ratajkowski (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Emily Ratajkowski (Foto: Reprodução / Instagram)
Emily Ratajkowski (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Kanye West quer "5 ou 6 filhos" com Kim Kardashian

$
0
0
A família Kardashian-West (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Depois de que o casal Kim Kardashian e Kanye West teriam optado por uma barriga de aluguel para ter o terceiro filho, uma fonte próxima ao rapper contou à revista People que Kanye quer aumentar a família com mais pelo menos 3 filhos.


"Se ele pudesse, teria uma família com 5 ou 6 crianças", contou a fonte à revista. "Depois de ter Saint, os médicos disseram a Kim que seria muito perigoso para ela tentar mais uma gravidez. Ela estava ok com isso".


A notícia de que Kanye quer uma grande família veio depois dos boatos de que a barriga de alguel que o casal contratou para carregar o terceiro filho - por mais de R$350 mil - já estaria grávida. Se o casal levar os desejos de Kanye a cabo, eles gastariam, pelo menos, mais de 300 mil dólares (mais de R$1 milhão) para ter mais três filhos, caso optem pela barriga de aluguel.
Segundo o contrato, a mulher que carregar os filhos de Kanye e KIm receberá 45 mil dólares. Caso seja uma gestação gemelar, ela receberá 5 mil dólares adicionais por bebê. Além disso, caso ela tenha alguma complicação em seus órgãos repordutivos por conta da gravidez, ela recebe mais 4 mil. Existe uma tarifa da agência que faz o serviço de mais de 68 mil dólares, totalizando 113 mil dólares.


O contrato exige que a mulher que carregar o ou os bebês de Kim não deverá fumar, beber ou usar drogas durante a gravidez. Não pode entrar em banheiras ou saunas, manusear caixas de areia de gatos - pelo risco de mononucleose - , pintar os cabelos, beber mais de uma bebida com cafeína por dia ou comer peixe cru.


Ela também concordou em restringir a atividade sexual nas semanas que antecederam a gravidez, incluindo relações sexuais durante três semanas após a implantação do embrião. O acordo também afirma que o casal "assume as responsabilidades legais e parentais de qualquer criança que pode possuir anormalidades ou defeitos congênitos".


A ideia de um terceiro bebê e uma barriga de aluguel veio de Kanye. Uma fonte disse: "Kim nunca mais vai engravidar novamente. É muito perigoso para ela. Kanye foi inicialmente o único a pressionar para o terceiro bebê".


Sorridente, Mariana Rios exibe abdômen sarado em foto de biquíni

$
0
0
Mariana Rios (Foto: Reprodução / Instagram)

Mariana Rios parece estar levando os exercícios físicos a sério. Dona de um corpo torneado, a atriz exibiu seu abdômen sarado em uma foto publicada em seu perfil no Instagram na manhã desta sexta-feira (23).

Na imagem, Mariana aparece com um biquíni branco enquanto sorri durante o ensaio fotográfico. "Não tem nada melhor do que se cuidar", escreveu na legenda da foto ao falar sobre depilação.

Festa junina saudável com receita de pão de queijo de tapioca

$
0
0

Último final de semana do mês e você ainda não curtiu nenhuma festa junina para não sair da dieta? Essa receita é para você: o pão de queijo de tapioca, do Das Danis Buffet, é uma opção para quem não quer fugir da alimentação saudável. Aprovada?

Pão de queijo de tapioca (Foto: Tomás Rangel/ Divulgação)

PÃO DE QUEIJO DE TAPIOCA

Ingredientes
1 ½ xic. de leite.
4 colheres de sopa de óleo.
3/4 xic. de tapioca granulada.
1 ovo inteiro batido.
1 ½ xic. de parmesão ralado na hora.
1 xic. de chá de polvilho doce.
Sal a gosto.

Modo de fazer
Em uma panela, misture o leite, o óleo e o sal e deixe ferver. Reserve.
Numa tigela, misture a tapioca granulada com o leite fervente da panela e deixe esfriar. Mexa a cada 5 minutos com o fouet para ajudar.
Quando a mistura estiver fria, virará uma goma. Acrescente 1 ovo, ½ xic de queijo ralado e o polvilho doce. Misture bem.
Com as mãos, pegue pequenas porções, faça bolinhas e passe no restante do queijo ralado.
Forre uma assadeira com papel manteiga e asse em forno médio pré-aquecido por mais ou menos 30 minutos.
Retire do forno e sirva em seguida.

Filho de Rafa Brites já tem dois dentinhos

$
0
0
Rocco (Foto: Reprodução Instagram)

 

Fofura do dia: Rafa Brites anunciou, em seu Instagram, que já nasceram dois dentinhos no seu bebê, Rocco, de apenas 4 meses. O garotinho é fruto de seu relacionamento com Felipe Andreoli.

"Meu gulízinho acordou com essa carinha de sono e 2 dentinhos... Que cedo né? Com que idade nasceram os dentinhos dos filhos de vcs?", perguntou as suas leitoras, que prontamente responderam. 

Rafa Brites e Rocco (Foto: Reprodução Instagram)

 

 

No clima das Arábias, Anitta rebola no avião

$
0
0
Anitta (Foto: Reprodução Instagram)

Anitta não para: a cantora, que estava no Marrocos com Pablo Vittar para a gravação de um clipe, postou em sua conta do Instagram de dentro do avião. Animadíssima, a garota soltou o rebolado e dançou a dança do ventre. 

Um outra postagem, revelou estar exausta: "Subi as dunas do deserdo do Saara umas 10 vezes no calor de 47 graus, numa roupa de plástico. Eu quase morri. Só que Deus é muito bom e eu tô aqui viva - e continuo dançando a dança do ventre."

Haja pique!

 

 

 

  

 

 

   

Por dentro de um casamento de mais de R$20 milhões

$
0
0

Com licença, Pippa Middleton. Se todo mundo pensava que o casamento do ano foi o da irmã da Duquesa de Cambridge, pense de novo. O nigeriano Folarin Alakija, filho da bilionária Folorunso Alakija casou-se com a modelo iraniana Nazanin Jafarian Ghaissarifar numa festa que foi estimada em mais de 6 milhões de dólares, segundo o jornal britânico Daily Mail.

A decoração levou mais de um milhão de flores (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 sSaiba mais

A mãe de Alakija é a vice-presidente da Famfa Oil, uma companhia de petróleo e gás nigeriana e uma das mulheres negras mais ricas do mundo – ela desbancou até Oprah nos rankings de maiores fortunas. Segundo a Forbes, sue patrimônio está em torno de 1.68 bilhões de dólares (por volta de R$5,6 bi).

Entrada do Blenheim Palace decorada com flores (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Para se ter uma ideia, a festa foi feita no Palácio de Blenheim, perto da cidade de Oxford, na Inglaterra. Fora Buckingham, é a única propriedade do Reino Unido que pode ser chamada de palácio. Blenheim pertence ao Duque de Marlborough e foi em um dos quartos do palácio que Winston Churchill nasceu.

Pista de dança da festa  (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Para a recepção, foi construída também uma estrutura de vidro nos jardins do palácio com chão de mármore que levava as iniciais dos noivos. Segundo informações do Daily Mail, para a construção da marquise seria necessário alugar dos jardins do palácio por quase uma semana, fato que engordou mais ainda o orçamento do casamento.

O salão da recepção (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A base da decoração da festa com ares de contos-de-fada foram rosas e orquídeas brancas. No total, foram quase um milhão de botões. Além da decoração extravagante, o bolo de casamento tinha mais de 3 metros e a animação da recepção foi comandada por ninguém menos que Robin Thicke, que fez um pocket show para as centenas de convidados. No menu do jantar, 5 pratos que incluíam foie gras, pato e galinha d'angola.

A noiva com o pai (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Nazanin também dobrou os custos com sua roupa, trocando de vestido e optando por um tomara-que-caia com saia volumosa para a careimônia e outro vestido de transparências para a recepção. No fim da festa os noivos ainda tiveram direito a show de fogos. 

A noiva entre as madrinhas, em frente ao órgão do Palácio de Blenheim (Foto: Reprodução/Instagram)
Os noivos com a filha de Alakin (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Viewing all 305965 articles
Browse latest View live




Latest Images